quinta-feira, 31 de março de 2011


'Acordo de manhã com uns raios dourados a entrar pelo quarto, é o sol que traz, consigo, o dia. Abro a janela, e desde logo sinto a primavera a entrar pela minha casa a dentro. É das melhores sensações que alguém pode experimentar. Fecho os olhos e rapidamente me sinto uma ave que voa livremente pelo mundo fora, sem nada que me prenda a nada nem a ninguém. Sinto que toda a minha vida consiste em visitar novos locais, em conhecer novas maravilhas, as quais so a bela natureza nos pode presentear. Vejo de repente uma pradaria em que o verde é a cor predominante, saltando rapidamente à vista de qualquer um. Baixo um pouco o voo para conseguir visualizar melhor toda aquela beleza inesquecivel e jamais inigualavel. Tudo isto acentua ainda mais o meu sentimento de liberdade, até que me aparece um cravo vermelho no meio de toda aquela verdura, cravo esse que me relembrava das minhas origens, de tudo o que foi vivido e sofrido pelos meus amigos portugueses, mas que finalmente terminou, assim como terminou a minha viagem, já mais à frente, sobre um belo oceano, completemente azul. Consigo sentir a paz inerente a este azul tão profundo, tão vasto. E é assim, serena e com um sentimento de liberdade constante que finalmente abro os olhos e me apercebo de que ainda permaneço no mesmo sítio. Constacto então que tudo isto não foi nada mais do que fruto da minha imaginação. E assim, preparo-me para encarar um novo dia que ainda agoro começou.' (feito pela melhor amiga linda @)

Sem comentários:

Enviar um comentário